quarta-feira, 2 de setembro de 2015

III Costela de chão na Gruta dos anões

Tarrrde pessoal  !!!!!!!!!!!!!!!



A tradicional costela da Gruta já esta virando tradição para nossa família. Logo nas primeiras publicações que a Gruta fez no face, nós já ficamos animados porém, como esse ano (por questão de trabalho) acampar está sendo uma missão quase impossível , nós  batemos o martelo e decidimos que nem se fosse só para o almoço iriamos !

O Camping : O que falar quando vc sempre vai ? Você quer saber das nossas idas na gruta?   Natal , I Costela , Carnaval , II Costela , V encontro dos blogs .

Por questão de trabalho eu tinha dito para Tereza que só iriamos acampar em 2017 , e que nesse intervalo iriamos renovando as tralhas e fazendo os planejamentos para voltarmos em grande estilo , mas confesso a vcs , que esses primeiros 6 meses já estão me deixando  louco !!!!!

Então para a costela estava dando tudo certo, na última semana apareceu imprevisto no trabalho da Tereza , assim tivemos que sair no sábado , então decidimos levar só a barraca e as coisa de dormir , as refeiçoes faríamos fora e no domingo o almoço era a costela , e assim partimos para a Gruta .

Chegamos no Camping por volta das 14:30h. Para nossa surpresa o Camping estava cheio e nosso amigo Wilson Fracassi com sua família também estava por lá !


 Instalações prontas. Agora e só curtir !! 


 Será que gostam de acampar ??!!!

 Grande Wilson 

 Tereza e Sônia 

Dando aquela caminhada no Camping e tirando fotos das turminhas 10 


 Turminha iniciando as atividades ! 

 Turma tia do pátio !!

 Tia do pátio 2

 F 1000 com adaptção própria feita pelo Paulo 

 Interior da F1000

 Quarto de visita . 

 Paulo Gomes e família . 

 Paulo César 

Turma motoqueiros: Selvagens , Místicos e Canibais !!! 

Logo mais, à noite, ( a hora no Camping parece voar) o Wilson me chamou para um churras , e porque não? !

Olha o braseiro que Wilson deixou ! 

 Essa linguiça de Jaú é top !!! 



 O Jojo pediu uma pedrinha de gelo... e o Wilson deu hahahahaha

Noite agradável com ótimos papos. 

No domingo o dia amanheceu azul !!! 


 Esse macaco anda solto pelo Camping pois o outro que fica com ele anda batendo muito nele, Aparentemente é dócil ( porém não é domesticado ) deixa chegar bem próximo dele , mas com aglomeração ele acaba ficando com o nível de stress elevado e acabou mordendo duas pessoas no Camping 





 Não tem como não entrar !! 

 Não tem como não sair (geladaaaaaa). 

Esses são de ferro !!!

O almoço : 









Banda Memórias Sertanejas 



Milena e César .


Abraços a todos até a próxima !!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. legal amigos, tb estou em off mas esperando aquele VQQ da turma para reencontra-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faltarão oportunidades amigos. Obrigado pela presença em nosso blog. Abcs.

      Excluir
  2. que massa, tb queria ter ido na costela, mas faltou $, tinha acabado de voltar de férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena. É sempre muito bom. Mas, como disse, já é tradição, no ano que vem nos encontraremos lá. Abcs.

      Excluir
    2. É uma pena. É sempre muito bom. Mas, como disse, já é tradição, no ano que vem nos encontraremos lá. Abcs.

      Excluir
  3. Gosto muito da Gruta!!!!....
    Camping organizado, arrumadinho!!!....

    ResponderExcluir
  4. É sim Regina, somos até suspeitos de falar. Lá nos sentimos em casa, fora o atendimento nota 1000.

    ResponderExcluir
  5. É sim Regina, somos até suspeitos de falar. Lá nos sentimos em casa, fora o atendimento nota 1000.

    ResponderExcluir
  6. Olá Anderson, aqui e o Ênio Orue, perdi o seu contato, por favor me liga 15 996235121, abracao meu amigo

    ResponderExcluir