sexta-feira, 9 de maio de 2014

Agenda das próximas acampadas promovidas por amigos !!!

Tarrrde Pessoal !!!!!!

Eai bora acampar ???  a já sei esse mês não da, tenho compromisso , ta muito em cima, e muito complicado , bom seus problemas acabaram kkk, no GRUPO DOS BLOGS CAMPISTA  no face a agenda ta cheia ,para você  que ainda não participa do grupo e não tem face , vou mostrar de modo simples a agenda !!!!

Acho que em uma delas da pra ir neh !!!

MAIO

Acampada no Camping gruta dos anões costela no chão !!! período de  23/05 a  25/05.


mais informações : aqui mesmo !!! kkk 

JUNHO

Vai ter a acampada de inverno !!! organizada pelo Danilo !!  deu ate um friulzinho, mas vai se regado a fogueira, vinho quente , então o frio vai passar apertado nessa acampada !!!!  a data vai ser 06/06 a 08/06.




Também em junho , no feriado de corpus christi a nação campista , Mauricio, Jean e Anselmo Latorre  vão com a turma toda para o Camping saltão , olha que eu conheço essa turma e a farra e boa não percam !! data 19/06 a 22/06



 mais informações www.facebook.com/nacaocampista


JULHO 


Vai ter a tradicional festa Julina no Camping Dona Esmeralda . um bateu um saudade !! olha gente asse arraia e muito bom e a comida da Dona Esmeralda e de dar água na boca. a data e 04/07 a 06/07.





Também em Julho tem o famoso arraiá do Zé da Bagunça, festa tao tradicional que entra ate no calendário da cidade !!  no Camping Pé na trilha em Bueno Brandão, com data prevista  04/07 a 06/07 em tao no pode ficar de fora .

Fonte: http://buenobrandao.com.br/


mais Informações : com Marcelo do os polatos que já esta com sua presença confirmada. 


Lembrando a todos que essas acampadas vai rolar aquele desconto para quem participa do Grupo blogs dos campista,  ( facebook ) para não ficar de fora consulte as regras com os organizadores !!! 

sábado, 3 de maio de 2014

Carnaval na Gruta !! Amigos

Tarrrde pessoal !!!!

A partir de um desabafo no Grupo dos Blogs Campistas ( por acaso tivemos muitas respostas positiva até a data atual ). Para quem não participou da discussão, vou resumir a história: Coloquei para os Srs Proprietários dos Campings que nos acompanham anonimamente que nossos salários não tem um aumento de 50 % pra mais em feriados, e que isso acaba desestimulando as acampadas em feriados, até mesmo quem tem seu próprio negócio, quisera que tivesse um aumento tão grande, pois  feriado não muda  muita coisa não, e dependendo da área de mercado não muda nada kk !!   Através desses comentário surgiram vários outros, como temos Campings que fazem parte do Grupo, de imediato O Camping Gruta dos Anões se pronunciou , mantendo seu preço original no feriado, daí já viu para onde os olhares ficaram voltados.

Quero deixar claro, que como consumidor entendo perfeitamente que os Campings são um comércio, que existem com fins lucrativos, porém, nós que acampamos , temos observado Campings que sobem 100% da sua diária normal e não mudam nada em sua programação no feriado, apenas o preço que fica absurdo. Estamos de olho, e acreditem, devagarzinho os protestos coletivos estão acontecendo # ficaadica #

Para você amigo que está passando aqui pela 1ª vez e quer saber mais sobre a estrutura ,  temos Here e mais Here  posts sobre este Camping !

                                          Área de camping, acesso exclusivo a campistas.



Seguem alguns amigos..



Wilson e família
Marcelo e família

 Jessica,Anderson, Pedro e família
David , olha o sorriso do Gabriel
se você não gosta !! #fica a dica# kk


Parcas !!
Danielle e Elinton
Alex e Alessandra 
Grande Mauricio
Olha o Pereira ai !!
olha a Sandroca ai !! 
os manos
Adora macarrão calma Byel tem mais na panela .

A noite ficou ainda mais gostosa com as historias da Lys !! ( Camping com crianças )



Pinturas com a tia Lys.



Matinê carnaval, organizada pela tia Lys:





Até a Tranks entrou no clima, e tava bom pra cachorro!!

Até a próxima pessoal !!