quinta-feira, 24 de abril de 2014

Camping Pedra do Sino - Ilha Bela


Tarrrde pessoal ,
Acampada deste verão decidimos dar uma esticada até Ilha Bela depois de várias pesquisas de Campings , e várias dicas dos nossos amigos no Grupo dos Blogs Campistas no Face,  decidimos ir ao Camping Pedra do Sino (lá também tem o Camping Canto Grande, mas devido a inúmeras reclamações no Google, não fizemos nem questão de conhecer !!).

MAS VAMOS FALAR DE COISAS BOAS !!!!!!!!

           Ilha Bela fica a 322 km de Boituva, e a 208 km de São Paulo capital !!!  Nossa,  mas tem que ter paciência, pois a balsa em janeiro são umas horinhas de espera para a travessia.

Um Camping  muito bonito ,com vista privilegiada , de frente para o mar, e muito perto também confesso que estacionei o carro e só sai para ir ao mercado  kkk,

 # Fica a dica # Mercados com preços justos: ( Frade) e ( Ilha da Princesa ) , pois  mercadinhos perto do Camping preços igual a água do mar: Salgados !! de assustar.

ESTRUTURA

Camping  muito bem arborizado ,conta com uma ótima estrutura, com pontos de energia 110 / 220v , com baterias de banheiros limpos e bonitos, com duas cozinhas comunitárias, uma próximo a piscina , outro próximo a recepção, conta com piscina na parte central do Camping, duchas, campo de futebol, e tbm tem Trailers para quem quer sentir a sensação de ter um, e para  quem inda tem receio de sentir parte da natureza tem apartamentos de concreto kkkk


O Camping tem uma harmonia muito boa como as pessoas da Ilha , pois chegando lá pedimos uma pizza que foi entregue na portaria. pega o numero da sua barraca e te chama,  muito bom.  Sem falar nos proprietários que são super receptivos.  Vamos para as fotinhas !!


Fila da balsa !!  

os manos 










Ate Ninja acampa !!!

 sala de tv 

  banheiros e em cima cozinha
 cozinha comunitária

Parte interior do banheiro 

Duchas 

 piscina adulto e infantil




Lago




ai que vida triste
Praia Pedra do Sino


A grande família




Churras básico com amigos !!

 churras 1 meninos
churras 1 meninas
churras 2 almoço Olha o Régis ai 
churras 2 

E o dia acabou assim Jr pegando as mais belas fotos !!! 


e o dia acaba assim com esse visu !! 
 Até a próxima , amigos !!!

15 comentários:

  1. Grande Koba!

    Cara, eu já perdi as contas de quantas vezes eu tentei ir até este camping.. A primeira vez, não tinha informações em nenhum blog o site, se não me engano foi em 2010, depois em 2011 (junto com o ricardo do camping & familia) em um mês tentei ir 3 vezes e sempre dava xabu! hahahah
    Mas uma hora eu consigo!
    Forte abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa verdade cara que zica kkkk !!! tem que pegar o tempo distraio kk ir de uma vez . mas vc vai gostar. muito bom o camping .

    ResponderExcluir
  3. Grande Kobaia !!! já fomos lá este ano.. só que esqueci a camera .. :( ai não fotografei nada.. mas o camping é muito bom !!! Gostei da Foto de você com os pequenos na Balsa !!!
    Que Deus abençoe mais e mais esta linda família !!
    Abs de toda a família BarracaGourmet que está com saudades desta trupe !!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Rapha é temos que marcar pois vc esta devendo o cine pipoca camping , abraços ate a próxima.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ola CampingEstrada !!! realmente la e muito bonito !!

      Excluir
  6. Nossa, muito bom mesmo esse camping, hein? Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Viajei !!! realmente la e muito bom tem ótimas referencias .

      Excluir
  7. legal este camping....deu para perceber pelas suas fotos q reformaram os banheiros...quando acampei ai, os banheiros eram pequenos, espalhado em dois lugares do camping....legal saber q o camping investiu em sua estrutura....abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eduardo !! realmente estao sempre fazendo algo.

      Excluir
  8. estamos loucos para conhecer este camping! lindas fotos parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia família Pé na estrada vocês vão adorar.

      Excluir
  9. Família show de bola....
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  10. valeu pela dica e pelas informações ! , Muito lindo lugar !

    ResponderExcluir
  11. Ola Cristiano !! la e um bom Camping. vale a pena.

    ResponderExcluir