quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Nossas Acampadas !!!


Tarrrde pessoal !!!!!!!!!

Uma pitadinha das nossas acampadas !!!!   Em Breve um post  de cada uma e suas histórias !!!


Camping das Antas -  Mongaguá -  SP 


Camping Chapéu de Sol - Itu -  SP 


Camping Carrion  -  Itu -   SP

Camping Saltão  - Itirapina -   SP


Camping Gruta dos Anões  - São Pedro - SP


Camping Dona Esmeralda  -  São José do Barreiro - SP  


Camping Recanto dos Carvalhos  - São Lourenço - MG


Camping  Zé Roque  - Joanópolis - SP


Camping Canoa  - Peruíbe - SP


Abraços,  até mais !!!!!      Se quiserem informações sobre os campings e só perguntar ...

Um comentário:

  1. Olá amigo, aqui na minha cidade "cosmopolis - SP", não tem muitas pessoas que acampam em familia, e ja há algum tempo procuro pessoas (familia) pra me acompanhar. Quem sabe nas suas aventuras possamos dividir esses momentos.
    Visite meu blog campingstar.wordpress.com.

    Dia 01 de fevereiro 2014 estarei no camping MM em peruíbe (juréia).
    Eu e minha esposa apenas!!!

    ResponderExcluir